Quais são os perigos de esgotos não tratados?

What Are the Dangers of Untreated Sewage?thumbnailO tratamento adequado de esgoto é vital para a saúde humana. Esgoto é o desperdício encontrado na água em excesso de actividade humana (por exemplo, limpeza vestuário e banho) e de dejetos humanos direto, como a urina e fezes. As doenças que pessoas correm o risco de, devido ao tratamento inadequado dos dejetos humanos, é um grande problema em partes mais pobres do mundo que não têm as facilidades de gestão adequada dos resíduos.

Por causa da falta de instalações de gestão de resíduos em algumas partes do mundo, pode ser despejado esgoto em locais inadequados para a proteção dos recursos naturais, tais como locais de água doce e inadequadas para a protecção das pessoas de doenças. Como águas residuais tratadas indevidamente contém um número de produtos químicos e germes nocivos no corpo humano, permitindo que esses resíduos a ser despejado em locais vitais para o fornecimento de necessidades humanas básicas vai levar a problemas de longo prazo com doenças graves. O fato de que os países mais pobres são também frequentemente países com níveis de umidade e temperaturas mais elevadas (condições em que tais doenças prosperam) adicionou um nível extra de perigo.

Uma das doenças que vêm de tratamento inadequado de águas residuais é leptospirose – conhecida por seu nome científico, Leptospira icterohaemorrhegiae, a doença é espalhada por vermes parasitas e transferida ao ser humano através da água contaminada e ratos. A doença causa uma série de sintomas para um indivíduo que contratos, tais como febres altas, grave perda de apetite, vômitos e náuseas, cabeça severa e dores musculares. Estes sintomas duram de um período de quatro a sete dias.

Outra doença grave causada pelos maus-tratos de esgoto é a hepatite. Esta doença é principalmente diminuiu a indigestão de água contaminada e é potencialmente fatal em quantidades suficientemente grandes. Sintomas de causas de hepatite A, tais como febre, dor abdominal, urina de cor escura e icterícia e muitas vezes vai infectam um individual semanas antes que eles tenham conhecimento do potencialmente sofrimento dele. A doença tem um tempo de incubação de três a quatro semanas, ou seja, um indivíduo pode contrair a hepatite a e não sofrem qualquer sintomas até, pelo menos, um mês mais tarde.

Parasitas são também uma conseqüência comum do tratamento inadequado de águas residuais–alguns destes parasitas são Giardia e Cryptosporidium. Estes parasitas são encontradas no esgoto e água contaminada e os sintomas causados potencialmente última para anos — os sintomas sendo febre, diarréia e estômago severo câimbras. Uma diferença entre as doenças e parasitas é o fato de que uma minoria dos indivíduos não sofre qualquer sintomas negativas da contração de parasitas.

Foto crédito Stockbyte/Stockbyte/Getty Images.


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

como fazer , repostas © 2014 Frontier Theme