O salário de enfermeiros de Oncologia & hemodiálise

A profissão de enfermagem tornar-se altamente especializada ao longo das últimas décadas. Menos treinados enfermeiros licenciados como profissional e enfermeiras profissionais (LVNs e LPNs) agora normalmente só funciona em instalações de cuidados a longo prazo, clínicas e home care, como a maioria dos hospitais agora só contratar mais educadas registered nurses ou em um número crescente de casos apenas contratar RNs com licenciatura em enfermagem. RNs normalmente especializar-se e tornar-se uma enfermeira pessoal em rotação em um departamento específico como obstetrícia, ICU, oncologia e hemodiálise (diálise renal).

Enfermeiras de pessoal especializado que servem em vários departamentos como obstetrícia, UTI, ER, oncologia e diálise renal passaram por treinamento adicional para aprender como usar o complicado equipamento associado com cada departamento e os protocolos. Enquanto eles são tecnicamente “funcionários RNs” na maioria dos casos, eles normalmente são pagos um pouco mais do que RNs regulares e são frequentemente em maior demanda.

O manual do Outlook no trabalho do Bureau of Labor Statistics lista o salário anual médio de uma RN como $62,450 de Maio de 2008. O intervalo médio de 50 por cento salário para RNs foi US $51,640 para US $76,570.

NurseUniverse.com lista o salário anual médio de uma enfermeira de pessoal de Oncologia nos EUA incluindo bônus como $51,904 de abril de 2005. O salário médio anual de uma enfermeira de pessoal de diálise renal é listado em US $52,562.

De acordo com o Bureau of Labor Statistics, as perspectivas de emprego para RNs são excelentes, como enfermeiros serão necessárias para cuidar da geração baby boomer envelhecimento. Enfermeiras também tem excelente mobilidade ascendente como eles podem continuar seus estudos para tornar-se avançado prática enfermeiras como praticantes de enfermeira ou enfermeira anestesistas que podem ganhar salários de seis dígitos.

Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

como fazer , repostas © 2014 Frontier Theme