Formas de persuadir

Ways To PersuadethumbnailLinguagem corporal pode aumentar seu poder de persuasão positiva. A arte da persuasão requer um toque sutil. Empurre demasiado duro e a pessoa que pretende influenciar serão sentido ele é manipulado e recuar. Banda de rodagem muito levemente e corre o risco de saindo tão incerto e falta de vontade. Para convencer alguém a fazer algo, você deve, por vezes, convencê-lo que o que você está oferecendo é de seu interesse. Várias técnicas de persuasão podem revelar-se eficaz para atingir o seu objetivo.

Um método eficaz de persuasão é a de uma pessoa para fazer algo que você sabe que ela irá recusar porque é muito difícil ou escandalosa e, em seguida, segui-lo com um pedido mais razoável, que é a coisa que você realmente quer para ela fazer. Dando a pessoa a oportunidade de recusar o seu primeiro pedido, você cria um senso de obrigação que a torna mais provável a aderir à segunda solicitação, que sempre foi seu objetivo final.

As pessoas tendem a ser mais favorável à persuasão se você apresentá-los com algo em troca. Por exemplo, se você estiver tentando persuadir alguém a testar um novo produto que ele normalmente não usa, pedir-lhe que produto ele usa regularmente e fornecer-lhe com amostras grátis em troca de experimentar o novo item. Reciprocidade é uma maneira eficaz de sutilmente obrigar alguém a sua causa, porque as pessoas tendem a querer retribuir o favor de se fazer algo por eles.

Persuasão é difícil se você não usar palavras claras para transmitir sua exata intenção. Por exemplo, se você quiser que sua filha se comportar quando você vai a um restaurante agradável, dizendo: “Não embaraçar me quando saímos” pode ser mais confuso do que dizendo: “Por favor, não gritar ou falar em voz alta quando sair e certifique-se de lavar o rosto para que todos possam ver como bonita você está,” que é clara e informa sua filha exatamente o que você quer para ela fazer. Usar o idioma específico de uma maneira positiva é um aspecto fundamental de persuasão forte.

As pessoas são mais propensos a ouvir alguém que eles percebem como amigável e saída. Se você é um advogado tentando obter o júri a acreditar em você, ou um empresário tentando convencer um cliente a comprar um produto, sendo simpático coloca as pessoas à vontade e pode torná-los mais disposto a concordar em fazer algo para você. Crie um vínculo com uma pessoa fazendo perguntas que extrair informações gerais sobre seus gostos e desgostos. Embora pode demorar algumas reuniões, estabelecer uma ligação pessoal cria o tipo de relação de confiança que simplifica o ato de persuasão.

Foto crédito Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty imagens; Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

como fazer , repostas © 2014 Frontier Theme