Descrição de um batismo adulto

Description of an Adult BaptismthumbnailO batismo é um rito antigo e crucial na fé cristã. Em muitas tradições cristãs, o batismo é uma parte crucial de tornar-se membro de pleno direito da fé. Enquanto algumas denominações rotineiramente batizar lactentes e crianças pequenas, como a Igreja Católica, outros apenas batizar adultos, tais como em igrejas Batistas. Igrejas que praticam o batismo infantil, no entanto, com todo o prazer batizar converte adulto. Os detalhes dos rituais do batismo para adultos variam de Igreja à Igreja.

Crianças nascidas no catolicismo normalmente são batizadas durante a infância. Adultos que desejam converter ao catolicismo devem ser submetidos a um processo estruturado de auto-exame, educação e orientação chamado o rito de Christian iniciação dos adultos (RCIA), que culmina no batismo e adesão plena na Igreja. O RCIA consiste em três Estados de educação espiritual batismo: um período de inquérito, em que o potencial convert explora a Igreja e faz perguntas dos seus membros; o catecumenato, em que o catecúmeno aprende tradições da Igreja e ensinamentos e o período do Iluminismo; e um prazo de seis semanas de reflexão e de preparação para o batismo.

Adultos batizados na Igreja Católica são tradicionalmente comemorados no domingo de Páscoa, mas podem ser realizados em outras datas também. A cerimônia de batismo é o mesmo para adultos e crianças sendo batizadas, exceto que os adultos são suportados por um patrocinador, ao invés de padrinhos e adultos participarem mais activamente na cerimônia. Cerimônias de batismo católico seguem uma sequência prescrita de rituais incluindo orações, nominal formal, anointment do converte para ser batizado com óleo de Santo e do batismo, que tradicionalmente envolve vazamento de água benta na testa da pessoa sendo batizada. Rituais podem ser ajustado de acordo com o hábito local ou personalizado.

As igrejas batistas, juntamente com muitas outras denominações protestantes, mantenha que apenas adultos batismos são válidos porque apenas os adultos têm a capacidade de compreender e escolher sua fé. Enquanto igrejas Batistas não tem nenhum protocolo oficial para determinar quem está pronto para o batismo, eles exigem que todos os que solicitação-lo abertamente ter aceite e abraçou os princípios da fé. Enquanto a Igreja Católica considera batismo um rito oficial de entrada na Igreja, os Batistas acreditam que apenas aqueles que já pertencem devem ser batizados. Para eles, batismo adulto é uma afirmação pública de sua fé.

A cerimônia de batismo na fé Batista é mais simples e menos estruturado do que o da Igreja Católica. Sua principal distinção do ritual de batismo católico é a exigência de que membros por batismo por imersão completa na água, em vez de um cerimonial aspersão. Por causa desse requisito, batismos Batista tradicionalmente tiveram lugar ao ar livre em corpos naturais de água como rios e lagoas. Mais recentemente, igrejas começaram a instalar pools indoor cerimoniais especificamente para esta finalidade. Aqueles para ser batizado tradicionalmente usam roupas brancas e dar um breve depoimento a sua fé antes de imersão.

Foto de crédito ele Stock/Polka Dot/Getty Images.


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

como fazer , repostas © 2014 Frontier Theme