Como reparar um Motor AC queimado

How to Repair a Burnt AC MotorthumbnailSe seu AC sai no Verão, espera ser transpiração. No meio do Verão, há algumas calamidades maiores do que ter seu mau funcionamento do condicionador de ar (AC), particularmente no meio de uma onda de calor. Se o motor queima, talvez seja necessário um profissional para substituí-lo. Se você pegar o problema no tempo, no entanto, você pode ser capaz de repará-lo você mesmo, se você tiver experiência desmontagem e fixação de motores elétricos.Dificuldade: moderadamente ChallengingWrench setsMultimeterScrewdrivers1

Observe seu motor AC. Se você sentir o cheiro de metal aquecida ou óleo, falta de lubrificação pode estar causando o problema. Se o odor é mais azedo, os cintos podem estar defeituosos. Rolamentos podem ser o culpado, se seu motor é triturar e algo pode estar bloqueando o ventilador, se você não pode mesmo toque a AC motor porque é tão quente.

2

Abra a unidade de AC e encontrar o motor. O local específico varia de acordo com o fabricante, então consultar as instruções que acompanha o sistema. Vá para sua placa de circuito principal e desligue levando para o sistema HVAC. Se não é rotulado, talvez você precise ativar todo o tabuleiro, desligar todo o poder para a casa. Se seu motor não estiver funcionando, você pode não ser capaz de isolar o circuito adequado por tentativa e erro. Se o motor gira em volta enquanto você estiver trabalhando nele, o risco de eletrocussão é extremamente elevado.

3

Procure qualquer portas marcadas “óleo” no exterior do seu motor AC. Se você sentir o cheiro quente plástico, metal ou petróleo, seu motor poderá não ter lubrificação suficiente para operar corretamente. Adicione óleo leve de reto para essas portas. Verifique as instruções que vieram com a sua unidade de AC para determinar o valor específico de petróleo para adicionar.

4

Abra o motor seguindo as instruções publicadas pelo fabricante do seu motor AC. Defina seu multímetro para RX1 e ligar um teste para a liderança de branco. Conecte o outro teste para outros fios provenientes do motor. Se você conseguir uma leitura de zero resistência, ou infinito, o sistema tem um curto em algum lugar. Uma leitura baixa indica que a operação está dentro das tolerâncias. Se o motor tem um curto, você vai gastar muito menos tempo e dinheiro, substituindo o motor do que reparar, assim que olhar nas instruções para encontrar qual o tipo de motor que você deve comprar. Se a leitura for dentro das tolerâncias aceitáveis, mova-se para a etapa 5.

5

Examine os cintos dentro de seu motor AC. Se eles têm rachaduras significativas ou descoloração, deve ser substituídos. Use o setscrew para afrouxar o cinto suficiente para removê-lo e então apertar o cinto de novo no lugar. Se o motor estiver quente ao toque, mova-se para a etapa 6.

6

Olhe para as lâminas no ventilador que esfria o seu motor. Se eles estiverem danificados, substituí-los. Uma lâmina quebrada pode causar seu motor girar fora de equilíbrio, causando ainda mais danos dentro do motor.

7

Juntar o motor novamente e volte a ligar o cabo de alimentação. Se estes passos não funcionarem, chame um técnico HVAC licenciado para resolver o problema.

Verifique a apólice de seguro do seu imóvel e sua política de garantia de casa para garantir que você não ser invalidando cobertura, na tentativa de reparos sem uma licença.

Se você está eletrocutado enquanto estiver trabalhando no seu motor AC, as conseqüências poderiam ser mortais. Se você tiver incerteza sobre se a corrente está executando em seu sistema HVAC quando você estiver pronto para executá-la, é melhor desligar a energia para toda a casa.

Foto crédito Thinkstock Images/Comstock/Getty Images; Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

como fazer , repostas © 2014 Frontier Theme