Como rastrear uma conta no Facebook

Os membros da equipe por trás do Facebook incentivá-lo a violações de política e de abuso de relatório, para que a empresa pode controlar melhor usuários abusivos. Exemplos de conteúdo abusivo que Facebook quer impedir que incluem pornografia, violência gráfica, odeiam discurso, ameaças de intimidação, pessoal de cyber e perfis falsos. Para registar uma conta no Facebook abusiva, vá para o perfil e relatar a violação diretamente da página ofensiva.Dificuldade: Easy1

Faça logon sua conta do Facebook e ir para o agressor perfil no Facebook.

2

Role para baixo à esquerda do perfil do Facebook até que você veja o link “Relatório/Bloquear esta pessoa”. Clique nele.

3

Selecione uma das opções disponíveis para relatar o indivíduo. Essas opções incluem “meu amigo é chato me,” “este perfil é fingir ser alguém ou é falso,” “foto do perfil inapropriado”, “Wall inadequado post” e “meu amigo é assédio ou intimidação me”.

4

Clique no botão “Continuar”. Seu relatório é enviado imediatamente para o Facebook, onde um agente controla a conta e sobre a violação relatada.

Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

como fazer , repostas © 2014 Frontier Theme