Como o pão mofado afeta o corpo?

How Does Moldy Bread Affect the Body?thumbnailComer pão mofado pode causar a doença. Moldes são minúsculos organismos fúngicos. Estirpes benéficas são utilizadas na fabricação de alimentos como queijo. Comer pão contaminado com moldes indesejados pode causar doenças leves ou muito graves. Evite a experiência em primeira-mão dos efeitos do pão mofado no seu corpo, examinando os pães com cuidado antes de comprar. Manter abertos pães refrigerados, especialmente em clima úmida e jogar fora o pão inteiro ao primeiro sinal de molde.

Em casos raros, pão mofado fornece uma casa para as bactérias. Pão com manchas de bolor pode transportar bactérias como a salmonela ou e. coli, que causam intoxicação alimentar. Nos Estados Unidos, um de cada três pessoas sofrem de algum grau de intoxicação alimentar todos os anos. Efeitos em seu corpo de ingerir essas bactérias são vómitos, náuseas, diarréia e estômago cólicas. Possíveis complicações de intoxicação alimentar são desidratação de vômito grave, uma redução do número de células do sangue e insuficiência renal. O tratamento para casos graves envolve hospitalização, alimentação intravenosa e medicamentos para suprimir o vômito. Sempre procure ajuda médica de emergência se sintomas incluem sangue nas fezes.

Comer pão mofado é uma experiência desagradável que pode arruinar seu apetite e levar a náusea temporária. Comer alimentos muito pouco pode causar sintomas como fraqueza, dor de cabeça e uma falta de energia ou concentração. Para estimular o apetite para recuperar depois sentindo náuseas do cheiro ou gosto de pão mofado, Coma alimentos frios com nenhum odores fortes, tais como saladas. Para uma persistente falta de apetite, tente bebidas nutricionais instantâneas como uma alternativa para comer.

Molde em pão não significa necessariamente existem outros venenos presentes. Alguns pão mofado também está contaminado com fungos venenos conhecidos como micotoxinas. Comer pão com estes venenos nele coloca em risco de uma doença grave. As micotoxinas são venenos feitos por certos fungos que crescem em grãos. Aspergillus moldes foram encontrados em grânulos mofados. Eles fazem uma micotoxina conhecida como aflatoxina B1. É uma substância cancerígena forte ligada ao câncer de fígado e pulmão. Outras doenças associadas com micotoxinas incluem erupções cutâneas, supressão do sistema imunológico, danos para os problemas do sistema e do sistema endócrino do nervo. Aqueles com já enfraquecidos ou imaturos sistemas imunitários como crianças, doentes de AIDS e os idosos são mais propensos a ficar doente de comer o pão que contém micotoxinas.

Não sniff mofado pão, como esporos de mofo podem introduzir seu corpo, viajando até seu nariz e em seus pulmões. HP, ou pneumonite hipersensibilidade, pode ser causado por esporos de mofo. Seus sintomas estão respirando dificuldades e uma tosse em desenvolvimento que torna-se mais pronunciada com o tempo. Outras sintomas respiratórios, como irritação das mucosas, erupções cutâneas náuseas e pele também resultam de inalação dos esporos do bolor do pão. Moldes também são perigosas para quem tem determinadas alergias. Se você está sofre de alergias de molde, não toque o pão mofado. Esporos de mofo mesmo mortos foram associados com ataques de alergia, porque os esporos dead inalados ainda carregam alérgenos dentro ou fora de si.

Foto crédito Ablestock.com/AbleStock.com/Getty imagens.


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

como fazer , repostas © 2014 Frontier Theme