Como fazer um auto retrato

How to Make a Self PortraitthumbnailUse espelho enquanto desenho para atingir uma representação exata de seus recursos. Auto-retratos são úteis para a artista de início porque eles fornecem uma oportunidade para a prática de desenho características faciais sem o julgamento de um segundo modelo de partido. Desenhar um auto-retrato pode aparecer para ser uma tarefa difícil, mas é possível quando dividido em segmentos. Capturar os vários recursos de seu próprio rosto exige paciência e persistência para criar resultados realistas. Use as ferramentas certas e siga alguns passos básicos para alcançar um auto-retrato que vai impressionar amigos e família.Dificuldade: ModerateMakeup mirrorDrawing padGraphite pencilRuler (opcional) qualidade eraserAcrylic sealer1

Criado para desenhar em um espaço confortável e bem iluminado. Coloque um espelho de maquiagem em frente de você, deixando espaço suficiente para o bloco de desenho. Espelhos de maquiagem tem dois lados, um lado regular e um lado lupa. Ter ampliação quando seus recursos de desenho ajuda você a obter todos os detalhes perfeitos. Reunir várias fotos de si mesmo para fazer referência de espelho. Às vezes, fotos de si mesmo dar-lhe uma outra perspectiva.

2

Iniciar esboçando levemente sua forma de rosto em um bloco de desenho com lápis de grafite. Iniciar na parte superior e inclui seu fio e travessões ou curvas que você vê. Quando você tiver terminado o contorno, olhe no espelho para garantir que as relações a aparência corretas. Se os travessões templo começar muito alta ou baixa, por exemplo, o resultado final não parecerá muito como você.

3

Desenhe os olhos em seu rosto. Preste muita atenção ao espaço entre os olhos. Isso é essencial para alcançar a sua semelhança. Use uma régua, se necessário, para garantir que as relações estão corretas. Desenhe uma linha horizontal em toda a face onde sentar-se os olhos. Comece com o contorno de cada olho. Desenhe muito levemente para que erros podem ser apagados na sua totalidade. Luz marcas deixadas apague podem alterar a aparência dos olhos. Preencha os olhos com íris e alunos. Certifique-se de que seu lápis é well-sharpened e use o lupa lado do espelho para pegar em todos os detalhes.

4

Adicione o nariz e lábios. Atenção especial para o espaço entre o nariz e lábios e use uma régua para ajudá-lo se necessário. É melhor adicionar esses recursos usando o sombreamento em vez de linhas duras. Ligue seu lápis a seu lado e levemente sombra em todas as áreas que compõem o nariz e lábios. Linhas de luz com um lápis well-sharpened podem ser adicionadas para criar os vincos nos lábios.

5

Desenhe as orelhas exatamente como você vê-los no espelho. Muitas pessoas têm um ouvido mais baixo do que o outro. Preste atenção a esses pequenos detalhes para criar o mais autêntico auto-retrato que você pode. Desenhar seu cabelo levemente pela primeira vez, copiá-lo exatamente como ela cai em torno de seu rosto. Quando você está feliz com sua colocação você pode Escurecê-lo e adicionar sombreamento.

6

Apaga quaisquer linhas indesejadas e manchas com uma borracha de qualidade. Pulverize o produto acabado com selador acrílico para proteger o retrato.

Foto crédito Jupiterimages/Comstock/Getty Images; Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

como fazer , repostas © 2014 Frontier Theme