Como fazer o Perfume das flores

Aplicar uma fragrância cheiro bonita pode ser um levantador de humor real, mas os perfumes sintéticos que você compra em farmácias e lojas de departamento não só são caros mas também contém uma variedade de produtos químicos que são pensados para ser prejudiciais para a saúde. É uma maneira de evitar os produtos químicos e ainda desfrutar de fragrância fazer seu próprio perfume de flores. Se você crescer seus próprio flores, você já tem uma fonte para fazer seu próprio perfume natural. Se não, você pode comprar as pétalas de flor de sua escolha no seu local florista ou até mesmo pedir um vizinho se você pode emprestar algumas de suas pétalas não utilizadas. Certifique-se de tomar-lhes algum do perfume que você faz para lhes agradecer por sua bondade. Aqui é como fazer o perfume das flores.Dificuldade: moderadamente EasyOne e 1/2 xícaras florescem flores de suas choiceTwo xícaras de água destilada waterAluminum potCheeseclothFunnelGlass perfume bottleMake perfume de flores: reunir seu ingredient1

Reúna seus ingredientes.

Você pode usar qualquer de uma variedade de pétalas de flores para fazer seu próprio perfume. Você pode ser um purista e usar as flores de uma única flor ou misturar flores de várias flores para criar sua própria assinatura exclusiva fragrância. Para fazer seu primeiro perfume, você precisará em torno de um copo e meio de flores de flor. Escolha flores que ainda não foram pulverizadas. Se você comprá-los de um florista ou centro de jardinagem, verificar com eles que estão livres de produtos químicos ou pesticidas.

2

Prepare suas flores.

Coloque suas flores de flor escolhida na panela de alumínio, juntamente com dois copos de água destilada. Transformar o calor em alta e permitir a sua água vir a ebulição completa. Uma vez que a água ferve, desligar o calor para manter a temperatura abaixo do ponto de ebulição. Permita a mistura ferver por duas horas e meia.

3

Prepare seu perfume.

Uma vez que a mistura tem surgido para o tempo alocado, desligar o calor e permitir a sua água de flor esfriar. Coloque a gaze em um funil e lentamente estirpe a água de flor através a gaze várias vezes até que toda a polpa é removida. Transferi seu perfume fresco feito para um frasco de perfume de vidro bonito para desfrutar em um momento posterior.

4

Tornar o perfume das flores é tão fácil e barato que você nunca vou voltar para os perfumes em carga químicos que abundam no seu departamento local e drogarias. Tenha em mente que o perfume caseiro sem conservantes terá uma vida útil mais curta. Caseiro, todos os perfumes naturais em uma garrafa decorativa também faz um presente pensativo para quase qualquer ocasião. Não se esqueça de manter várias garrafas de seu perfume caseiro acessível para sua própria diversão.

Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

como fazer , repostas © 2014 Frontier Theme