Como converter Ohms para quilowatts

How to Convert Ohms to KilowattsthumbnailResistências superiores reduzem a energia que um aparelho pode transferir. O número de ohms em um circuito descreve resistência do circuito ao atual. Esse valor é a relação entre a tensão do circuito, que é a diferença de potencial em carga através dela, e seu atual, que é sua taxa de fluxo de carga. O número de quilowatts que percorrer um circuito é a taxa em que o circuito transfere energia. Classificação de energia do circuito é o produto de sua tensão e atual, mas se você souber sua resistência, você só precisa conhecer uma outra dessas variáveis para calcular a potência.Dificuldade: moderadamente Easy1

Praça da tensão do circuito. Por exemplo, se o circuito é executado com uma tensão de 120 volts, então 120² = 14,400 V².

2

Divida essa resposta pela resistência do circuito, medida em ohms. Por exemplo, se o circuito tem uma resistência de 24 ohms, então volt-amperes ÷ 14.400 24 = 600, ou 600 Watts.

3

Divida essa resposta por 1.000, que é o número de Watts em um quilowatt: 600 ÷ 1.000 = 0,6. Este é o poder que atravessa o circuito, medido em quilowatts.

Foto crédito Comstock/Comstock/Getty Images; Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

como fazer , repostas © 2014 Frontier Theme