Como construir botes caseiros

How to Build Homemade RowboatsthumbnailA construção de um barco é agradável e é muito grande, o produto finshed! Se é para dobrar as vias navegáveis de lagos e riachos, esconder-se nesse local de pesca secreta ou reboque por trás de um navio maior, um barco oferece uma excelente maneira de contornar a maioria das zonas aquáticas. Nada supera esse sentimento de realização calma que você começa quando você chegar ao seu destino através do seu próprio poder, e que é duplamente verdade quando você fazê-lo em uma embarcação de sua própria concepção e construção.Dificuldade: moderadamente ChallengingPlywood2-por-2 madeiramento sectionsMeasuring tapeSawDrillBrass ou isolamento de screwsSilicone caulkMarine varnishFiberglass (opcional) Spray espuma (opcional) 1 de bronze

Decida como grande um barco que você precisa. Na maioria dos casos, um bote – a foto acima mostra um – será suficiente. A versão moderna tem um ângulo ligeiramente inferior, um flat stern (volta) e um arco pontiagudo (frente). Barcos de passeio são geralmente 8 a 10 metros de comprimento e cerca de 4 metros de largura. Se você fazer seu maior, estabilidade se torna um problema. Se você torná-la menor, será mais difícil de controlar.

2 3 Condução parafusos em um ângulo é mais fácil e proporciona estabilidade às articulações. Imagens de Jupiterimages/Photos.com/Getty

Corte costelas para o barco. Estes serão composto de duas partes, as costelas de piso e as costelas de parede. Estes serão vá dentro do barco e formar sua estrutura. Corte a palavra costelas em um ângulo de 25 graus do lado de quilha e sobre um ângulo de 45 graus para o outro lado. torná-los cerca de 2 metros de comprimento. Broca e anexar a quilha não mais longe do que para além de 2 metros. Medir do fim até a altura desejada do bote e cortar a parede costela para caber. Broca e anexá-lo.

4

Corte a madeira compensada para formar as paredes do barco em ângulos correspondentes aos utilizados para as costelas. Desta forma você pode evitar lacunas e minimizar o vazamento. Permitir pelo menos uma polegada acima do topo das costelas. Este projeto exige dois pedaços de cada lado, um para cobrir o piso costelas e um para cobrir a parede costelas. Broca e anexar com latão ou bronze parafusos. Cortar a folha de popa e anexá-lo a quilha e paredes.

5

Finalmente, adicione uma borda em volta do topo da parede. Isso faz o gunnel e vai estar onde você anexa os guias para os remos. Ele também contribuirá para reforçar o quadro. Simplesmente medir, cortar e anexar ou seções de madeira compensada ou 2-por-2s em torno de duas paredes da proa à popa. Anexá-las todas as costelas e as partes das paredes acima as costelas. Anexar guias de remo. Você pode usar tenham sido fabricadas ou um par de blocos de reposição de 2 por 2 a meio caminho entre a proa e popa.

6

Aplica silicone calafetar em cada junta na madeira. Não usá-lo com moderação. O aplicativo de calafetar impermeabilizar o barco e ajudar a minimizar fugas. Talvez você precise reaplicá-lo ao longo da vida do barco.

7

Anexar placas para as costelas para lugares de formulário ou trazer pequenas cadeiras dobráveis de acordo com a finalidade.

8

Cobrir o exterior todo com verniz marinho. Isso irá melhorar a aparência do barco e proteger a madeira.

A espessura de madeira usada para formar as paredes é com você. Mais finas folhas são mais fáceis de moldar a forma do barco, enquanto folhas mais espessas adicionar estabilidade e proteção de impacto.

Você poderá preencher a área entre costelas com isolamento de espuma de spray de flutuabilidade adicionado. Se você fizer isso, apenas cobrir a base com outra seção de contraplacado e aplicar a espuma.

Você também poderá cobrir a base com fibra de vidro lençóis para maior proteção. Não é necessário e tornar a tarefa mais difícil, mas que não faz mal.

Sempre use roupas adequadas e equipamento de proteção, incluindo proteção para os olhos, ao trabalhar com madeira. Peças podem voar para fora e causar um prejuízo grave.

Ao usar o seu barco, sempre usar um colete e transportar dispositivos pessoais de flutuação.

Foto crédito Hemera Technologies/Photos.com/Getty imagens. Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty imagens. Imagens de Jupiterimages/Photos.com/Getty.


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

como fazer , repostas © 2014 Frontier Theme